Tags

, , , , , , ,

A badern… digo, a FOLIA já começou, E B A!

Acordei e tomei banho de canequinha, pois já é carnaval. De café da manhã, tomei cerveja e destilados com pão, pois já é carnaval. Coloquei o som no último volume e deixarei ligado até às cinco da manhã, para avisar os meus vizinhos que já é carnaval. Saí na rua sem cueca e esqueci a camisinha e o desodorante em casa, pois já é carnaval. Abracei a garota que passava na rua e roubei um beijo à força, pois já é carnaval. Encontrei um caminhão na rua, e sai correndo atrás dele sorrindo, e aos berros: “atrás do trio só não vai quem já morreu!”

Fiz xixi no meio da rua, pois já é carnaval. Cometi infrações no trânsito e andei de carro sem cinto, porque né, é carnaval. Cantei músicas que não cantaria durante o ano, pois já é carnaval. Vi pessoas sendo assaltadas e liguei para a polícia mas, nada aconteceu… esqueci que já é carnaval. Fui pra praia, dormi na areia e acordei vermelho, com a marca da regata, pois já é carnaval. Peguei a namorada do amigo e coloquei a culpa na bebida, pois já é carnaval. Tirei foto de torres de bebidas e postei nas redes sociais fazendo piadas com o meu fígado, pois já é carnaval.

Joguei (mais) lixo nas ruas, pois já é carnaval. Gastei pasta de dente na cara do amigo que dormiu na sala gorfado, pois já é carnaval. Engoli espuma e caguei confete, pois já é carnaval. Coloquei a máscara e fiz em cinco dias o que não tenho coragem de fazer durante o ano inteiro, pois viva, é carnaval!

Vamos comemorar a vida (se ela continuar), pois já é carnaval…

Anúncios